Acontece (mas que m*#%a!)

Pela primeira vez num ano de aulas online, a internet “foi pro pau”.

Depois de um ano de internet tão perfeita de assustar, na manhã de segunda, de repente, nada funcionava mais.
Com tudo marcado e pronto para a nova semana de aulas, você pode imaginar meu “desconforto” diante dessa total inoperância… você pode?
Acho que não.

Não mesmo… eu julgo minha paciência boa, porém, quando é a tecnologia a me atrapalhar eu “divento matto” (fico louco)… e tento todas as soluções para dar um jeito, e as vezes sem resultado

Para começar preciso dizer que na noite de domingo choveu muito, e passamos por uma forte tempestade, junte bastante vento na receita e daí algo na rede internet pifou.

Segunda (lunedì) então foi um dia de folga inesperado… mas quando cheguei em cas ade noite parecia tudo funcionar como sempre, até minhas últimas aulas de terça.
Depois de algumas lições chegam as 11h da noite e enquanto preparo a gramática para os últimos alunos… de novo… nada vai e nada se mexe.
Aí sai o louco de mim… pego tudo o necessario, entro no carro e vou à procura da rede 3G… não pretendo uma magnifica 4G super-veloz, mas “porca vacca” uma 3G hoje em dia todo mundo deve ter, né!?

Já entendeu o resultado, né? Como não!?
Não teve nada a fazer… rodei pra lá e pra cá e… nada somente aquele sinal maldito da linha Edge, que ainda nem sei pra que serve!

Enfim gente… hoje tudo vai, se Deus quiser, voltar ao normal, tomara…

Deixe um comentário

