Ir para Toscana e nem ve-la

Ainda bem que moro na divisa com essa linda região, porque se tivesse somente essa oportunidade (hoje) teria sido uma decepção de tal tamanho.

Passamos da Emilia Romagna até a Toscana e uns 5 km antes da divisa entramos numa nuvem e quase não saimos de lá o dia todo, só voltando para casa no final do dia.

Daí eu penso… imagina se eu fosse um turista que vem do outro lado do mundo para ver a tão famosa Toscana, chego aí e não vejo nada!

Isso me lembra a minha primeira viagem para a Serra do Rio do Rastro, umas das mais famosas do Sul do Brasil, com uma vista única… que não vi.

Aquela vez fiquei chateado mas de tanta neblina fiquei feliz de ter sobrevividoa àquilo tudo, mas entendo que é como ir para Paris e naõ enchergar a Tour Eiffel, ou para Roma e não achar o Coliseum, pode deixar marcas na gente.

Mas enfim, nesse dia de folga das aulas de italiano dei uma volta e se não fosse pelos familiares que consegui ver por lá, teria sido melhor ficar em casa.

Já aconteceu uma coisa parecida com vocês?

fog

Deixe um comentário

