Prof 24/7, as férias acabaram.

Chegaram o verão, Natal e Reveillon e obviamente fizemos um “break” com as aulas de italiano com quase todos os alunos, para que todos tenham o denscanso que merecem.

A minha experiência no Brasil me ensinou que o periodo das ferias é o melhor para trabalhar, por isso quando as férias estão por vir eu procuro mais trabalho.

Nesse periodo estou morando fora da cidade, num lugarzinho pequeno e muito zen nas montanhas chamadas Appennini, chega o inverno e a neve e a cidadezinha se enche de apaixonados dos esportes invernais.

Nevou bastante no periodo de Natal, curti uma linda atmosfera natalina e de manhã cedo comecei a trabalhar numa grande pousada que tem por aqui, cuidando do café da manhã dos clientes abrigados.

Experiência top, pelo “desafio”, pela dinamicidade e pelas alvoradas incriveis que tem nessa epoca do ano.

Isso me tirou da frente do computador por quase todo o tempo mas me deu um bom aprendizado, uns conhecidos a mais e uma boa graninha no bolso que nunca faz mal, né!?

Mas agora acabou gente! O prof 24/7 voltou!

piste sci

Deixe um comentário

