O prazer de gastar pela comida

carrello spesa1_smallPois é gente, esse foi meu trauma enquanto morava no Brasil, vou contar um pouco das minhas loucuras.

Sempre gostei de fazer compras no supermercado, gosto saber os preços das coisas (mais ou menos) e até que me mudei para Santa Catarina, eu passava o tempo que precisava para fazer todos os corredores do supermercado.

Não digo que o carrinho explodia de comida mas sempre ficava contente de como conseguia abastecer minha geladeira.

Aí chego em Balneário Camboriú, SC, uma cidade que dizer que é cara é pouco, e minha “paixão” se torna pesadelo.

Vocês não imaginam quanta raiva (isso mesmo!) eu sentia por ter gasto todo meu dinheiro numa tristeza de carrinho vazío.

Sei lá, deve ser minha doença, talvez um dia vão achar o remédio e vou voltar ao normal, mas enquanto isso, agora que estou de volta na bota, posso comprar feliz e encher minha geladeira.

Vou me acabar de comer!

Deixe um comentário

