Um show… show!

Esse teatro... vou te contar... reservou pouquíssimas noites culturais (dentro dos meus gostos) mas aquelas poucas foram memoraveis!
Esse teatro… vou te contar… reservou pouquíssimas noites culturais (dentro dos meus gostos) mas aquelas poucas foram memoraveis!

Já passaram-se dois ou tres anos… estava morando no Brasil há um ano e, numa tediosa semana de setembro, em Itajaí, foi organizada uma noite especial com o guitarista Yamandú Costa.

Eu o conhecí artisticamente uns anos antes, no Filme-Documentário “Brasileirinho” (que aconselho a todos), e daí um mundo se abriu para mim.

Sempre gostei de música, desde os 10/11 anos com os Queen and Guns n’ Roses até hoje com toda uma variedade que não tem limites de estilo.

Mas lembro que quando descoubrí esse mundo novo, para mim começou a curiosidade pela música brasileira, que até então era feita por ritmos “tipicos” como o Samba etc, e, como sempre vou contra a tudo que é dos grandes numeros, não estava considerando.

Imaginem agora uma situação familiar, num teatro de pequeno “porte”, com um único músico tocando… para alguns poderia ser chato, mas para mim foi o máximo!

Foi uma época muito boa da minha vida, lembro que mesmo “na corda bamba” eu gostava muito da minha vida, vivida assim como devía ser, dia por dia, situação por situação.

Um comentário sobre “Um show… show!

Deixe um comentário

