Vamos começar…

Olá a todos! Ciao a tutti!

Meu nome é Gabriel, sou italiano, morei no Brasil por 4 anos e agora estou de novo no meu país, a Itália, mas sempre com um pé na minha segunda terra.

Criei essa página, o melhor, estou criando-a, com o propósito de falar do meu idioma e da minha Itália para os amigos que deixei no Brasil, e como propaganda das minhas aulas pelo Skype e Hangout, como professor particular.

Peço desculpa pelos erros do meu português, mas somente errando podemos aprender, não é!?

Eu quero o mesmo dos meus alunos, não ter medo de errar.

Numa frase Einstein afirmou:”Non hai mai commesso un errore se non hai mai tentato qualcosa di nuovo”.

Deixe um comentário

